Quarta-feira, dia 18 de fevereiro de 2009 será realizado na Câmara Americanda de Comércio em Curitiba o evento: "O desafio da gestão de pessoas em tempos de crise".

O gerenciamento de pessoas é em si bastante complexo e exige muita atenção. Em um cenário de desafios, essa função ganha ainda mais importância, tornando-se essencial para adequar a empresa a situações adversas como ocorre com a atual conjuntura econômica atual.

Neste contexto, o Comitê de Gestão de Pessoas da Amcham Curitiba convida o consultor de Capital Humano, sr. William Mac-Cormick, para tratar o tema e demonstrar formas através das quais o gestor pode reagir a tais desafios.

Ele abordará os seguintes tópicos:
- Gerenciando especulações;
- Investimento em capital humano;
- Sucessão em tempos de crise;
- Retenção de talentos em um mercado de incertezas;
- Reações criativas à pressão do mercado;
- Fortalecimento do networking.

Palestrante: Willian Mac-Cormick, sócio da consultoria de Capital Humano Mac-Cormick & Sommer. Psicólogo pela Universidade Tuiuti do Paraná, possui larga experiência de gestão comercial sendo provedor e fornecedor de soluções para automação de engenharias de grandes empresas do sul do país. Atuou como sócio/consultor em consultoria de renome no Sul do país desenvolvendo grandes projetos de Executive Search e Caoching para pequenas, médias e grandes empresas.

Segue o link para o site da AMCHAM onde é possível visualizar o convite. Clique aqui.

Blog "Executivos no Divã "

No ar "Executivos no divã", um novo blog fomentador da filosofia e psicanálise nas organizações e lideranças.

Mídias Sociais